domingo, 9 de dezembro de 2012

Cria a sua personalidade

Cria a sua personalidade, para de tentar copiar os outros, agir pela cabeça dos outros, tenta ser você mesmo ou não sabe quem você é? As pessoas hoje em dia estão cada vez mais ''Maria vai com as outras'' e não se quer botaram um limite nisso, garotas, por exemplo, chegaram ao ponto de ficar com um cara só porque as ''amigas'' MANDAM. Eu acho que ta na hora de todo mundo ter sua própria visão do mundo criar seu próprio jeito de pensar sem depender de fulado e nem de cusano.
Imagina que louco (uns exemplos) geral pensar que nem Adolf Hitler? Todo mundo se vestir que nem a Restart? O mundo seria chato, muito chato, todo mundo tem sua própria personalidade ta mais do que na hora de mostrar. A sociedade agora é dividida em grupos que tem o mesmo modo de pensar, de agir e tudo mais, as pessoas se dividem assim pra se esconder.
Olha personalidade é algo que não pode faltar em pessoa nenhuma, é tamanha a falta disso que principalmente os adolescentes escondem suas personalidades para ser ''aceito'' pelo outros. Caralho. Temos que ser nós mesmos e botar na cabeça que ninguém vai mudar isso, e meus amigos? Amigos pra sempre, mas o modo de pensar diferente se é amigo não vai ter essa de desprezo não chara. Eu de certo ponto, por exemplo, não acredito em ''todo mundo é igual'', se você que leu levou isso pro racismo você merece um tapa na cara rsrs' , sabe por que? Procura outra pessoa no mundo igual a você, outra impressão digital igual a sua, é impossível. Por hoje é só isso que quero falar, cria a sua personalidade...

Por Lazaro

4 comentários: