quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim de ano escolar




Esse post foi inspirado no dia de hoje 20/12/2012 apos ver uma pá de gente chorando por que perdeu de ano e outras gritando por que passaram (normal).
Tecnicamente ninguém perde de ano todos vão estar vivos pra viver o ano seguinte e fazer melhor, galera que perdeu vocês tem 365 pra fazer e acontecer, provar que sempre dar pra fazer melhor. Existem coisas muito pior na vida do que perder de ano (não vou citar o que é pior, pois pode mexer com o emocional da pessoa que ta lendo),  infelizmente vemos gente perdendo por causa de besteira na escola e pensam até em fazer besteira, teve uma garota na qual falou que ia se matar se perdesse eu lhe fiz a seguinte pergunta: seu estudo vale mais do que sua vida? Ela abaixou a cabeça e falou que não depois sorriu.
Esse é clássico '' minha mãe vai me matar, como vou falar isso pra ela?'' Larga o verbo na  A-T-I-T-U-D-E, ela vai fazer um discurso, mas tudo bem vai servir pra tomar uma ação muito boa no próximo ano e passar sem problemas.
Mudando um pouco o tema, sabe aquele ''amigo'' que te zoa pra cacete por que você perdeu? Na moral não aconselho ninguém a conviver com pessoas assim, o ser humano conseguiu fazer da sua felicidade uma idiotice ver o sofrimento dos outros, enfim é felicidade né... Amigo pra mim é ajudar corrigir o erro dele como se fosse um erro seu, isso sim é amigo, agora aquele que te zoa por causa disso pelo ao menos na minha mente não passar de um enfeite. O ano acaba você ver seus amigos à frente e você sozinho atrás é muito triste isso, mas não é isso que separa uma amizade né.
Você que perdeu de ano e leu até aqui, faz melhor ano que vem e seja feliz que ninguém é perfeito.
Você que passou e leu até aqui, não fez mais que sua obrigação ( foi mainha que mandou eu botar esse final ae viu rsrs). Por hoje é só isso, que seja se perdeu ou se passou vamos curtir por que tamo de ferias  =)!
Por Lazaro   

2 comentários: