segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Duas caras e falsidade

Esse post vai parecer um pouco com o ''Cria sua personalidade''. Realmente são assuntos que se liga um ao outro, o que esta me deu inspiração fazer esse post foi ver garotas se julgando ser uma amiga da outra e pelas costas uma falando mal da outra.
Porra tem que ver isso aê, amigo (a) não é uma palavra pra ser usada nesse contexto, hoje a falsidade é muita temos que nos separar delas, se fulana fala mal de alguém pra você é lógico que fala de você pra cusano. Agora tem gente que confunde sinceridade com falsidade, sinceridade é você falar a verdade de uma forma que não magoe o ideal se a pessoa perguntar ainda, falsidade é você dizer uma coisa pra fulano de tal botar ela lá em cima e chegar pra outra pessoa falar mal ou só se envolver com a pessoa por causa de interesses que não levam a humanidade a nada.
Chegando ao ponto principal do texto, duas caras, quando eu falo isso quero falar de duas personalidades em uma pessoa só, tipo isso, ela ser de um jeito na frente de tal amigo e quando esse amigo sai ou chega ele muda totalmente o comportamento. Isso deixa as pessoas cada vez mais duas caras.
Tudo bem fulano ser seu melhor amigo e tal, mas você tem que ao menos respeitar cusano, por que teria que mudar a ação por causa de um amigo? Amigo é amigo nada vai mudar o valor deles. Por hoje é só quero lhes dizer que não vá se misturar com falsidade, duas caras, e muita sinceridade não vai lhe oferecer nada de bom.

Por: Lazaro






2 comentários: