quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aos trancos e barrancos

Mesmo que eu não consiga eu tentei, não tenta mudar minha opinião, meu sonho, minha felicidade com um ''cai na real'' vai precisar muito mais que isso. De quem mais nós adolescentes veimos a ouvir isso é dos nossos pais, tou errado? E dai se o garoto quer ser jogador, quer ser músico, quer ser ator? O certo a se fazer quando ouvir isso de alguem é tampar os ouvidos, isso tudo pode até de te deixar pra baixo e tudo mais, creio que pessoas sonhadoras fazem as suas proprias felicidades dos seus sonhos e não desiste dele por nada.
''Mas é mesmo, é meio impossivel" o impossivel só está na cabeça de quem não é capaz de sustentar o proprio sonho. O que fazer ao ouvir isso? De uma pessoal qualquer é mandar um belo ''ninguem pediu sua opinião''. E se for algum familiar? Manda um "deixa eu ser feliz em paz''. Isso tudo me deixa puto da vida, pais impondo limites nos filhos... Tem que por um pouco, mas não deixar o filho ir na buat com os amigos é de mais, o menino vai crescer sem ter a menor noção de que é sair sozinho, deixa o menino sair pra jogar bola de manhã e voltar na chegada da noite, ele vai aprender que voltar tarde da rua faz medo. Bebida, ''não tome cerveja que é feio'', da mesmo pra ele ver como é ruim e cuspir tudo no chão, ele vai aprender a nunca mais largar sua coca-cola. ''Tá cedo pra namorar'', nas sua frente ou nas suas costas vão fazer isso é um período de descoberta... O errado é deixar de fazer o certo pela opinião dos outros, isso tudo aê a cima vai atrapalhar o garoto a acreditar no sonho dele, vai fazer ele ficar inseguro em quase tudo que fazer. Ta o garoto quer ser músico, da um intrumento que ele goste pra ele, deixa ele aprender a tocar, depois da uma câmera pra ele postar os videos dele na net, se tudo der certo uma gravadora pode chama-lo e ele fazer um grande sucesso, e se não der ele tentou, você, pai viu seu filho sorrir e aos trancos e barrancos correr atrás do sonho dele. Por hoje é isso, não desiste de seu sonho, ninguém vai realiza-lo pra você.
                          




Por Lazaro

2 comentários:

  1. Aff' Vcs estão cada vez melhores nesses posts,esse me tocou mesmo.Gostei de mais,eu sou fã Nº1 desse blog,ninguém toma meu lugar okay?!haha' Parabéns

    ResponderExcluir