terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ed Gain

Bizarro-Curiosidades 1/5

Você certamente já deve ter visto o filme " O massacre da serra elétrica", ou pelo menos ouviu falar nele. Pois saiba que o filme foi baseado em fatos reais. O diretor se baseou em um assassino estadunidense chamado Ed Gain
A infância de Ed foi conturbada. Seus pais eram autoritários e extremamente rigorosos com o pequeno Gain e seu irmão, fazendo-os seguir à risca os dogmas cristãos e ensinando-lhes os perigos e proibições dos prazeres carnais. Quando o pai dos garotos, George P. Gein, morreu, eles se viram obrigados a ajudar e conviver com sua mãe Augusta Lehrke. Porém o irmão de mais velho de Ed, Henry G. Gein, não aceitava o que a mãe lhe propunha, o que despertava a ira de Ed, já que ele via sua mãe como uma mulher santa e pura a quem todos deviam respeito. Certa vez houve um incêndio na propriedade da família, o que acabou matando o filho mais velho. Porém acredita-se que Ed teria sabotado a morte do próprio irmão. O que depois foi confirmado. Em 1945 a mãe de Ed faleceu, deixando o filho sozinho e desamparado. E foi aí que ele começou a apresentar sinais estranhos, como desenterrar mortos e fazer peças domésticas com parte do seus corpos. 

Ed foi preso em 1957, por matar um mulher do seu vilarejo. A polícia chegou ao local e viu a pobre moça chamada Bernice Worden. Ela Tinha sido decapitada, o seu corpo estava suspenso de pernas para o ar, os seus tornozelos estavam presos a uma viga. O seu tronco estava vazio, as suas costelas estavam separadas, tal como um veado.
Foi levado ao tribunal para ser julgado, entretanto foi inocentado, por que apresentava problemas mentais.
Acho que agora assistir O massacre da serra elétrica vai dar mais medo, não é?

Por: Fabrício Luiz
                       

4 comentários: