quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sem assunto

Tou escrevendo esse texto agora por que tou sem assunto, esse fato pode levar muitas pessoas a se afastarem um pouco embora não seja uma justa causa.
O famoso sem assunto costuma acontecer com as pessoas mais legais que você conhece, é muito ruim isso, as vezes acontece por que você já falou de tudo com aquela pessoa e fica sem saber o que falar, e o mais ruim é na hora que acaba o assunto e ambos olham pra chão e ficam pensando. No geral isso acontece mais entre homens e mulheres, garotos e garotas e tal, sem saber o assunto coreto que se deve falar quando acontece isso ou até mesmo por causa da timidez (timidez: monstro terrível que atormenta o relacionamento entre pessoas que são legais), ficamos calados olhando pro nada esperando um assunto chegar... Isso é normal, mas como quebrar o gelo? Simples, solta uma piadinha ou puxa uma brincadeira, fala das manias, o que costuma pensar antes de dormir, como gosta de agir de ante de tais situações, tenta tocar um pouco no pessoal, mas não tocar em assuntos íntimos isso pode estragar a amizade ao menos que já se conheçam há certo tempo e tenha abertura pra vários assuntos como esses íntimos.
O sem assunto acontece com todo mundo, é apenas uma parte da conversa em que temos que pensar como agir de antes dessa situação a fim de nos preparar para a próxima vez que vier acontecer. Por hoje é só como eu disse logo no inicio tou sem assunto rsrs’


Por: Lazaro



3 comentários: