segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Animes recomendados


Bom pessoal vou ta recomendando 5 (cinco) animes pra o pessoal que gosta muito e não sabe qual ver.
1ª) Death note, conta a historia de Light yagami um aluno nota 10 na sala que certo dia encontra o caderno de um shinigami. Logo ele percebe que o caderno possui poderes, logo que escreve o nome da pessoa nele a pessoa acaba morta, Light passa a usar o caderno para matar todos aqueles que cometem crime essas coisas a fim de limpar o mundo, obcecado por esse poder ele então resolve tentar se tornar ''O Deus do novo mundo'' e vários desafios aparece no seu caminho e assim se desenrola o anime Death note.



2ª) Fairy tail, um anime que conta com os protagonistas Natsu, Lucy e Happy um gato falante. Fairy tail é uma grande guilda muito respeitada. O anime gira em torno de um mundo de magia que os magos usam absurdamente a magia tanto para o bem tanto para o mal. Natsu Dragneel é criado por um poderoso dragão que num certo dia desaparece sem mais nem menos e então Natsu vive a procura do seu pai. Lucy Heartphillia é uma garota que quer se tornar uma maga evoluída e então entra na gilda Fairy tail. A historia do anime se desenrola tendo várias missões perigosas e muito mais.



3ª) Afro Samurai, Afro quando ainda jovem tinha seu pai como o Numero Um que o viu ser morto pelo numero dois na sua frente e então segue sua vida em busca de vingança. A história do anime se passa no Japão feudal onde quem consegue a bandana que simboliza o ''Numero Um'' é o homem mais forte do mundo e governa como um ''deus''. Aquele que quer se tornar o numero um tem que tomar do atual, porém para poder fazer isso é preciso ser o numero dois e para se tornar o numero dois é preciso ser o três, assim segue até a bandana de numero 7 (sete).



4ª) Hellsing, toda sua historia se passa na Inglaterra atual que é um pouco ameaçada por criaturas com poderes sobre naturais e é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, uma organização criada pela Organização Hellsing, foi fundada e criada pela família hellsing a mais de 100 anos atrás. A organização é especializada em combater seres das trevas, atualmente é liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, um de seus subordinados são Seras Victoria (uma novata) e Alucard que é um poderoso vampiro. O anime se desenrola em conflitos entres os seres das trevas e o renascimento de um antigo inimigo, o grupo Millenium, que foi responsável pela criação dos vampiros que estão se espalhando por toda Inglaterra.





5ª) Kiba, o anime conta a historia de um garoto chamado Zed de apenas 15 anos e é descontente com sua vida. Ele tem seu melhor amigo chamado Noa que o entende perfeitamente. Zed é mandado pra outro mundo apos ser atacado por um se estranho que diz que precisa matar todos os "Shard Casters", ele é defendido por sua mãe. No mundo que ele é mandado seus feitos é de magica e "Shard'' ( shard são esferas de vidro que se encontra em diferentes lugares do corpo ), que são feitas para controlar os seres chamados de "Spirits" . Nesse trama ele descobre seu espirito que é muito poderoso Amil Gaul que é um dos quatro espiritos chave, quando os quatro são reunidos tem poder quase inacabavel a ponto de destruir todo o mundo, e assim Zed percebe que essa talvez seja a vida que ele estava procurando e seu desejo é se tornar um grande Shard Casters.


Esse foram um dos animes que eu acabei de ver e estou recomendando pra vocês.

Por: Lazaro Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário