sábado, 1 de junho de 2013

Minha especialidade?

Iae galera, tudo bem com vocês? A muito quase uns 3 ou 4 meses estávamos sem postar nada e pra não perder o costume vou voltar com o maior pique que eu puder, vou precisar da ajudinha de vocês compartilhando a mensagem pra dar aquela força de sempre. Agora vamos pro texto.
Sabem quando vocês tenta fazer algo ao máximo que não é sua cara, mas mesmo se esforçando muito não consegui? Exemplo passar em matemática na escola (rsrs...), sabe? Meu caro leitor, quero dizer que você não é o único que tem dificuldades em exercer certos papeis, no mínimo 5 pessoas que leram esse texto até aqui pelo ao menos, pensaram "não é minha praia fazer tal coisa", e não pense que por causa disso você é um inútil como muitos se dizem. Ter dificuldades é a coisa mais fácil a se ter na vida.
Se você acha que não tem um dom, uma vocação ou até uma especialidade, amigão tenta de tudo, normalmente isso acontece por que estamos acostumados a querer que as coisas boas e tudo mais venham sem nenhum esforço, mas se você mesmo se esforçando percebe que não ganha muita coisa em troca e não consegue ver qual sua especialidade, seu dom é saber se esforçar, ser guerreiro, ir a luta mesmo sabendo que não tenha bons resultados. Isso meu amigo, é o melhor dom que você pode enxergar dentro de si mesmo, agora se você já não faz quase nada e não se esforça pera aê né? Tem que correr atrás...
Bom isso foi o que eu queria falar pra vocês nos vemos brevemente, 1000 desculpas por não ta postando frequentemente e até o próximo texto!


Por: Lazaro Oliveira

2 comentários: