terça-feira, 11 de junho de 2013

Animes desconhecidos que gostei


Iae galera tudo bem? Hoje eu vou ta falando dos animes pouco conhecidos pelo ao menos pra mim que eu assistir e gostei muito considerei como foda, (todo anime que eu assistir é foda!'-').

1ª) Dragon drive, conta a história de um garoto como qualquer outro rsrsrs', brincadeira, é que ele não faz nada de produtivo em lugar nenhum, enfim, Dragon drive surgiu de um jogo de cartas, como se diz o nome "dragon" no jogo só tem dragões de vários tipo diferentes e evoluir de formas diferentes de acordo com a experiência que eles ganham com cada luta ou cada partida jogada, são classificados em níveis diferentes e são 5. O anime conta a historia de um garoto chamado Reijin Oozora estudante do colegial, ele conheceu esse jogo devido a sua amiga de infância Maiko Yukino, é um jogo de realidade virtual no qual eles lutam com seus dragões, logo na sua primeira partida ele pega um dragão hiper fraco, porém este desperta um poder oculto muito fodastico, devido suas habilidades ele é transportado pro mundo onde os dragões de fato existem é como se fosse o mundo real do jogo, Ri-kyuu (o nome do mundo). La ele entra em um tornei valendo um item chamado Jinryuuseki capaz de realizar qualquer desejo. me empolguei contei quase o anime todo pra vocês mil perdoes kkkkkkk'





                                    


2ª) Dance in the vampire Bund, conta a história de um estudante no qual eu não lembro o nome eu o chamo de Iori um dos personagens de um jogo chamado the king of fighters. O anime gira em torno da rainha dos vampiros Mina Tepes que veio ao Japão com a intenção de criar um destrito onde apenas vampiros morassem, "Vampire Bund". Nisso esse jovem "iori" perde a mémoria a muito tempo atrás, ele se lembra de uma promessa que ele tinha feito pra Mina, que era protege-la sempre, vários terroristas tentam  impedir que ela consiga formar um destrito com apenas vampiros e "iori" ajuda a ela conseguir.

 

Esses foram os animes pouco conhecidos que eu assistir esse tempo teve muito mais é claro so que eu vou dividir esse post em dois, nos vemos até o próximo.

Por: Lazaro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário