sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval


Inicio de ano vem chegando a época das volta às aulas, carnaval todo mundo quer beijar, curtir, o tempo que todo mundo é solteiro. Maioria das pessoas pensam assim.
O carnaval visto com os olhos padrão é uma grande festa muito bonita que atrai muitos turistas, aquele ritimo contagiante, a multidão gritando e pulando em um ritimo só, um ''beija ou passa'' enorme, o lugar perfeito pra aquelas pessoas que gostam muito de festas, de curtir, de multidão e de beijar. O carnaval vem perdendo seu valor como falei acima sobre os olhos padrão com que ele é visto, não é mais aquela coisa bonita, agora está sendo confundida com ring pra fazer diversas lutas, pessoas inocentes que vão para o carnaval se divertir acaba sofrendo agressões ou até mesmo abusos sexuais, pessoas irresponsáveis dirigindo em alta velocidade, bêbado, isso acaba tirando não só a vida de alguém como a felicidade de uma família. Vamos parar de falar sobre esse tipo de coisa por aqui pra não ficar parecendo jornal ou coisa assim rsrsrs', umbora partir pro lado da resenha.
A parte do carnaval que só quem não é muito chegado consegui ver, eu não sou muito chegado não viu? No carnaval usamos o nosso melhor tênis para participar de um pisa pé de nível mundial, afinal aparece gente de tudo que é canto, aquela multidão suada uma se ralando na outra (caralho, é muito nojento), tem gente que acaba bebendo muito e acaba perdendo a noção de quem é homem e quem é mulher, não posso esquecer de falar do bafo de cachaça que muita gente só pensa em sair beijando e esquece disso, esquecem de usar proteção na ''hora H'' e no inicio de novembro ver o presentinho e ainda querem ter o direito de achar ruim por que vai ter um filho antes do desejado, aê fica aquela criança sem pai e bola pra frente, tem aqueles jovens que não aguenta beber e sai vomitando pra tudo que é canto (eu acho isso uma nojeira sem limites), tem os que se mijam na roupa mesmo, carnaval é felicidade aê sai todo mundo se abraçando com aquela catinga. Bom por aqui ta bom ta ficando um texto meio nojentinho, mas é a realidade, muita gente deve ta com trauma de carnaval agora kkkkkkk'. Curtam bem seu carnaval e não se esqueça de usar proteção antes do sexo, carro não é avião e micareta não é ring. ;)




Um comentário: