quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ainda não cresçi

Bom pessoal, muita gente já ouviu isso aqui ''ah você é muito criança, vai crescer'', vai crescer... Eu indico essa frase pra quem te falou isso, julgar o jeito de ser das pessoas nunca te acrescenta em nada só faz diminuir, se você meu caro leitor já ouviu isso ou ouvi isso freqüentemente não dê ouvidos pra isso seja como você se sente mais feliz, mais livre, mais leve e etc.
Esse texto é ideal pra quem só cresceu na idade, eu, por exemplo, tenho 15 anos e jogo Yu-Gi-Oh, beyblade, esconde-esconde, chuta lata, ABC e não vejo nada de errado nisso, é apenas uma distração. Povo que vive achando que já passou da hora de brincar de coisas assim por que já estão ''crescidinhos'' e vive falando pros outros ''vai crescer'', quem tem que crescer é quem fala isso aê agora não de modo que acabe de destruir a criança interior que tem dentro de si. Temos que entender que o fato de ter pessoas que ainda brincam assim não pensam de forma de uma forma brincalhona é só uma preferência no jeito de ser, as pessoas que vivem brincando como se não tivessem crescido apenas valoriza algo que poucos se importam que é a infância e a criança interior que existe dentro de nós...
Em relação a ''levar a vida mais a sério'' eu nunca consegui fazer isso, resenhar, brincar, fazer palhaçada sempre fui muito apegado a fazer isso e tem pessoas que também gosta mesmo de fazer isso sabe né? É uma felicidade gigante você ta com seus amigos soltar uma piadinha pro outro a galera rir e tal... Normalmente ouvimos esse ''leva a vida mais a sério'' no meio de um sermão, quando os pais da gente só nos ver fazendo graçinhas e tudo mais, eu aposto que uma grande maioria não seria tão feliz quanto é agora se não fosse brincalhão, o mais certo que tem que se fazer é aproveitar o máximo o tempo que se tem com os amigos por que futuramente não vai ter muito tempo como se tem agora, a vida trará caminhos diferentes não vão perder a amizade, mas também será muito pouco tempo que vocês irão se ver.
Geral por hoje é só, vocês devem ter percebido que meus textos são todos com a minha opinião mesmo e só tenho que falar pra todos os que leram esse texto que só tente mudar se for pra melhor.


Um comentário:

  1. Muito legal o post,adorei...
    Isso é bem verdade,eu sou tipo assim:Brinco de esconde-esconde,pega-pega,boneca rs'etc.Mas também além de pouca idade levo a vida muitooo a sérios,mas isso não me atrapalha de ser uma criança-adolescente,eu adoro isso,e sou muito feliz assim,e quem faz tudo isso que está escrito neste post,eu tenho certeza que também é feliz.

    Parabéns :))

    ResponderExcluir